Construir com drywall é construir com mais vantagens

Na construção, quando pensamos em paredes, a imagem de algo robusto, rígido e, principalmente, feito de tijolos vem à mente. Porém, os empreendimentos imobiliários estão investindo, cada vez mais, em paredes de drywall. Além de permitirem mais velocidade na execução, este material permite construir de maneira racional, sem pagar a mais por isso. Aliando tecnologia com rentabilidade, o drywall combina estrutura de aço galvanizado e chapas de gesso acartonado aparafusados em ambos os lados.

texto-4

 

 

São diversos os benefícios na utilização deste material em construções. Construir com drywall agrega excelentes argumentos de vendas aos corretores de imóveis. Por proporcionar um isolamento acústico e conforto térmico, mantendo a temperatura do ambiente, esse material torna-se uma ótima opção para quem procura acabamento perfeito e preço justo. Além da versatilidade, ele também conta com a leveza, praticidade e mais velocidade na execução de paredes e forros.

Todos esses benefícios são comprovados quando se leva em conta que grandes prédios comerciais como cinemas e bancos utilizam este material.

O drywall é explorado em construções estrangeiras, em países desenvolvidos, como Estados Unidos e Austrália, há mais de um século. No Brasil, o uso da matéria cresceu nos últimos 19 anos, segundo dados da Associação Brasileira do Drywall. Aliando inovação e tecnologia, o drywall promete crescer ainda mais no mercado brasileiro.